quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dilma vai à TV anunciar conta de luz mais barata (Fonte: O Estado de S.Paulo)


"A presidente Dilma Rousseff vai aproveitar o pronunciamento em cadeia de rádio e TV hoje, em comemoração ao Dia da Pátria, para informar que haverá redução nas contas de luz a partir do ano que vem. A queda beneficiará residências e indústrias - pouco mais de 10% para as primeiras e pouco mais de 20% para as empresas.
Ela também falará sobre as medidas que o governo vem adotando para fortalecer a economia e combater os efeitos da crise econômica internacional.
Será a nona vez que a presidente Dilma fará um pronunciamento oficial. Mas, diferentemente das demais vezes, quando a gravação foi ao ar às 20h ou às 20h30, dessa vez ela falará às 21h15. O horário foi cuidadosamente estudado para que a sua fala não entrasse em seguida ao programa eleitoral e pudesse ser associada ao partido que encerrasse sua participação no horário político.
Além de falar do esforço do governo para combater a crise, a presidente ressaltará a importância da competitividade para o País e as melhorias que estão promovidas pela sua gestão.
No pronunciamento do ano passado, Dilma citou que a crise econômica que o mundo enfrentava era "mais complexa" do que a de 2008, ressalvando, no entanto, que "não ameaça fortemente" o Brasil. Agora, vai lembrar a crise, e ressaltar o esforço do governo para combatê-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário