quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Apresentação de Maximiliano Nagl Garcez em Audiência Pública no Senado, nesta quinta (6/9), às 9h, sobre terceirização e precarização dos direitos trabalhistas (Fonte: Sinttel-DF)

“Advogado Maximiliano Nagl Garcez um dos convidados da Audiência Pública no Senado, nesta quinta (6/9), às 9h, sobre terceirização e precarização dos direitos trabalhistas.Autor: Imprensa

A Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, atendendo requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS), realiza nesta quinta-feira, 6/9, às 9h, Audiência Pública para discutir a terceirização e a precarização dos direitos trabalhistas. A audiência acontece no Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário Nº 2.
Um dos convidados é o advogado-diretor para Assuntos Legislativos da ASSOCIAÇÃO LATINOAMERICANA DE ADVOGADOS LABORALISTAS (ALAL) Maximiliano Nagl Garcez. Participam também da audiência representantes da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (ANAMATRA), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações (FITTEL) e outras entidades que representam os interesses dos trabalhadores e combatem a precarização das relações trabalhistas no País. “

Extraído de http://www.sinttel.org.br/noticia2.asp?ID=1543

Nenhum comentário:

Postar um comentário