terça-feira, 28 de agosto de 2012

ANEEL disponibiliza central de informações econômico-financeiras (Fonte: ANEEL)

"A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) inaugurou, em seu portal na internet, a Central de Informações Econômico-Financeiras do Setor Elétrico (CIEFSE) que tem como objetivo de divulgar informações sobre a situação econômico-financeira das concessionárias e permissionárias de transmissão e de distribuição de energia elétrica.
Instituída pela Resolução Normativa nº 396, de 23 de fevereiro de 2010, a Central permite consultar o cadastro de agentes do setor elétrico, identificar o agente de interesse e verificar as informações disponíveis. O acesso, em www.aneel.gov.br é: Informações Técnicas > Central de Informações Econômico-Financeiras.
Inicialmente, estão disponíveis as demonstrações contábeis, societárias e regulatórias referentes ao exercício de 2011 das concessionárias e permissionárias de distribuição. As informações são de responsabilidade de cada agente e disponibilizadas exatamente na forma como são recebidas eletronicamente pela ANEEL.
O acesso é público, sendo necessário apenas o cadastramento prévio, para fins estatísticos."

Extraído de http://www.aneel.gov.br/aplicacoes/noticias/Output_Noticias.cfm?Identidade=5960&id_area=&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário