segunda-feira, 2 de julho de 2012

Funcionários do HFA cruzaram os braços por aumento de salário (Fonte: Correio Braziliense)

"Funcionários do Hospital das Forças Armadas (HFA) cruzaram os braços na manhã desta sexta-feira (29/6) em busca de reajuste salarial. Os médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem que aderiram à paralisação, estão na entrada do hospital e querem negociar com o Govero Federal. Durante a manifestação, sem prazo para terminar, apenas os seviços médicos da emergência, do centro cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e laboratório estão funcionando.
Em apoio a greve, servidores de todo o país farão uma passeata às 11h na Esplanada dos Ministérios com destino ao Ministério do Planejamento, segundo a coordenadora da greve, Valda Eustáquio. Os funcionários do Hospital devem se dirigir ao local para se juntar ao grupo.
De acordo com Eustáquio, o Hospital Universitário de Brasília (HUB) também deve aderir a greve a partir de segunda-feira (2/7). Outros hospitais federais espalhados pelo país também devem aderir à greve."

Extraído de http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/06/29/interna_cidadesdf,309867/funcionarios-do-hfa-cruzaram-os-bracos-por-aumento-de-salario.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário