terça-feira, 3 de julho de 2012

Aneel aumenta cortes na tarifa da AES Eletropaulo (Fonte: Jornal da Energia)

"A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta segunda-feira à noite (2/7), em reunião extraordinária, os efeitos da aplicação das regras do terceiro ciclo de revisão tarifária na AES Eletropaulo. O efeito médio da nova metodologia para os consumidores é uma redução de 9,33% nas contas.
A mudança efetiva nas tarifas, porém, só será conhecida nesta terça-feira (3/7), quando o órgão regulador definirá o índice de reajuste anual da concessionária de distribuição, que será aplicado em conjunto com a revisão periódica.
O índice de revisão passou por consulta pública, na qual a Aneel propôs redução média de 8,81% nas tarifas. Mas o relator da proposta, diretor Julião Coelho, apresentou o novo índice, maior. Segundo ele, essa diferença se deu por causa de mudanças na trajetória de perdas da distribuidora.
A AES Eletropaulo é responsável pelo fornecimento em 6,3 milhões de unidades consumidoras na capital e em 23 cidades do Estado de São Paulo."

Extraído de http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=10382&id_tipo=2&id_secao=12&id_pai=0&titulo_info=Aneel%20aumenta%20cortes%20na%20tarifa%20da%20AES%20Eletropaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário