quinta-feira, 28 de junho de 2012

TRT da 3ª Região recebe Prêmio Excelência do CSJT (Fonte: TRT 3ª Reg.)

"O Tribunal Regional do Trabalho de Minas foi premiado, nessa quarta-feira, 27, pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) com o Prêmio Excelência da Justiça do Trabalho na categoria Performance Jurisdicional em 2º grau. O TRT mineiro ficou em 3º lugar, enquanto que o 1º ficou com o TRT de São Paulo e o 2º com o TRT de Campinas.
Foram premiados os Tribunais que apresentaram os melhores resultados e desempenho durante o ano de 2011. Os vencedores de cada categoria receberam troféus das mãos do presidente do Tribunal Superior do Trabalho - TST e do CSJT, João Oreste Dalazen, e foram aplaudidos pelos participantes.
Os 24 Tribunais Regionais do Trabalho concorreram nas categorias Metas Nacionais, Performance Jurisdicional (TRT, 1º e 2º graus), Conciliação (1º Grau, Vara do Trabalho), Performance em Execução e Semana Nacional da Execução Trabalhista. Os três primeiros lugares em cada categoria foram premiados de acordo com os dados da Consolidação Estatística da Justiça.
O Prêmio Excelência foi instituído pelo CSJT em 2011, pelo Ato 127/2011, com o objetivo de estabelecer uma política permanente de reconhecimento institucional aos órgãos da Justiça do Trabalho que apresentem os melhores desempenhos, de forma a incentivar a melhoria constante dos serviços prestados. O Prêmio fomenta ainda a criatividade e inovação, além da troca de experiências e de boas práticas entre as unidades judiciárias e administrativas de toda a Justiça do Trabalho."


Extraído de http://as1.trt3.jus.br/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_area_noticia=ACS&p_cod_noticia=6987

Nenhum comentário:

Postar um comentário