sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esclarecimentos sobre a Previ (Fonte: Blog dos Bancários)

"Colegas,

Entidades ligadas aos funcionários do BB veicularam nesta semana suposta retirada do Banco do Brasil como patrocinador da Previ. Diante desses fatos, sentimos a necessidade de prestar alguns esclarecimentos.

Está em debate, no âmbito do CNPC (Conselho Nacional de Previdência Complementar), minuta para atualização das regras que regulam a retirada de patrocínio das empresas em fundos de pensão. A norma não diz respeito a uma empresa ou fundo específico, mas ao Sistema de Previdência Complementar como um todo.

O Banco do Brasil não participa ou interfere nesse processo e não tem qualquer debate ou pretensão de se utilizar dessa prerrogativa no que diz respeito à Previ, que, a exemplo da Cassi, é um dos maiores atributos de atração e retenção de talentos que temos.

Reiteramos, portanto, a crença de que é fundamental contribuirmos para a saúde e a qualidade de vida de nossos funcionários, hoje e amanhã, e o compromisso de continuarmos empenhados em fortalecer entidades tão importantes para a família BB.

Carlos Eduardo Leal Neri
Diretor de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas"

Extraido de http://blogdosbancarios.wordpress.com/2012/06/22/boletim-pessoal-esclarecimentos-sobre-a-previ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário