quinta-feira, 21 de junho de 2012

Diretor da Sercomtel é exonerado, mas Copel não aceita (Fonte: www.bonde.com.br)

“O Conselho de Administração da Sercomtel decidiu exonerar o diretor administrativo-financeiro, Claudemir Molina, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo informações da rádio Paiquerê AM, o cargo é de consenso entre os acionistas da Sercomtel, Prefeitura de Londrina e Copel. No entanto, a companhia não aceitou a demissão de Molina da telefônica.

O diretor adjunto da Copel, Jeremias Aziz, solicitou uma reunião com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) nesta tarde. Ele se encontrará com o delegaco Alan Flore e com o promotor Claudio Esteves.

De acordo com Molina, a relação da prefeitura com a Copel ficou conturbada com a exoneração de Alysson Tobias de Carvalho, da diretoria de Participações. O cargo é de indicação da Copel, que aceitou o pedido da prefeitura que sugeriu o nome de Carvalho.

O ex-diretor de Participações foi preso no dia 1º de maio por envolvimento na tentativa de suborno do vereador Amauri Cardoso (PSDB) em troca de voto contrário a abertura da CP da Centronic.

Em entrevista coletiva, Molina afirmou que a exoneração é uma "retaliação" da prefeitura, já que a Copel indicou o funcionário de carreira, Sérgio Milani, para a Diretoria de Participações no lugar de Carvalho. (Com informações da rádio Paiquerê AM)”

 

Extraído de http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--996-20120621

Nenhum comentário:

Postar um comentário