quinta-feira, 24 de maio de 2012

PEC da água tem relatório contrário e deverá ser arquivada (Fonte: Sindi águas)


No entendimento do relator: “...é histórica a carência de saneamento básico no Estado e necessário maior número de investimentos e portanto, meu parecer é contrário a PEC 206 por acreditar que ela é restritiva, limitadora e excludente de outras alternativas para obtenção de investimentos no setor de saneamento básico no Rio Grande do Sul, o que resultará na continuidade de um modelo que, em nosso Estado, tem se mostrado incapaz de aportar os recursos necessários, e na velocidade necessária, para transformar a sofrível realidade gaúcha na infraestrutura de saneamento...”.
Acompanharam o voto do relator os deputados Marcelo Moraes (PTB), José Sperotto (PTB), Pedro Westphalen (PP), Giovani Feltes (PMDB), Zilá Breintenbach (PSDB) e Luciano Azevedo (PPS). Votou contrariamente, além do deputado Schmidt (PT), seu colega se sigla, Nelsinho Metalúrgico.
De acordo com o que prevê o regimento interno da Assembleia Legislativa, a PEC deverá ser arquivada, por ter sido rejeitada na Comissão."
Extraído de http://www.sindiaguars.com.br/site/index.php/component/content/article/3-principal/120-parecer-de-mano-changes-sobre-a-pec-da-agua-e-aprovado-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário