sexta-feira, 4 de maio de 2012

OAB oferece 15 passagens com desconto para II Congresso da UALP (Fonte: OAB)

"Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está oferecendo desconto de 50% em quinze passagens para advogados interessados em participar do II Congresso Internacional dos Advogados de Língua Portuguesa, que acontecerá de 24 a 26 de maio de 2012 na cidade de Luanda, Angola. O desconto, válido para qualquer classe de voo, será concedido a partir de convênio com a TAAG – Linhas Aéreas de Angola. Os interessados devem enviar e-mail para ri@oab.org.br e o desconto será oferecido aos quinze interessados que enviarem e-mail primeiro.

A realizadora do Congresso será a União dos Advogados de Língua Portuguesa (UALP), atualmente conduzida pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e que congrega as Ordens e Colégios de profissionais da advocacia de Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Angola, Guiné Bissau, Timor Leste, Macau, São Tomé e Príncipe e a do Brasil.

O Congresso terá como tema principal "Advocacia, Estado de Direito e Desenvolvimento" e a sessão solene abertura será realizada na noite do dia 24 de maio com a presença de Ophir Cavalcante, do bastonário da Ordem dos Advogados de Angola, Manuel Inglês Pinto, e de representantes do governo angolano. Outros temas debatidos serão "A advocacia e o Estado Democrático de Direito" (Sessão Plenária 1) e "Advocacia e o Desenvolvimento" (Sessão Plenária 2)

Durante o II Congresso Internacional também será realizada a Assembleia Geral da UALP, cujos trabalhos serão conduzidos pelo presidente nacional da OAB. A UALP é o órgão executivo de cooperação e solidariedade institucional entre as Ordens, instituições e associações profissionais dos países acima mencionados e tem como principais objetivos a promoção da cultura jurídica e a defesa do Estado Democrático de Direito e das liberdades e garantias individuais."
Extraído de http://www.oab.org.br/Noticia/23831/oab-oferece-15-passagens-com-desconto-para-ii-congresso-da-ualp

Nenhum comentário:

Postar um comentário