sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cliente ganha serviço de suspensão temporária do abastecimento (Fonte: Sanepar)

"Nova modalidade beneficia imobiliárias e donos de imóveis em locação

  A partir de agora os proprietários de imóveis podem solicitar um novo serviço da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) – o da suspensão temporária do abastecimento de água. O novo serviço deve beneficiar principalmente as imobiliárias e os proprietários de imóveis que estão para locação. “O serviço é válido por apenas 120 dias e não se aplica aos imóveis do litoral”, ressalta o gerente da área Comercial da empresa, Luiz Carlos Braz de Jesus.

O pedido de suspensão temporária tem a grande vantagem de apresentar um baixo custo pela prestação do serviço. Enquanto o valor normal de uma religação é de R$ 156,52, o valor cobrado por este serviço fica bem mais em conta - apenas R$ 23,90 - já considerando os valores referentes ao corte e à religação.

Para a solicitação do novo serviço, o cliente deve procurar um dos escritórios de atendimento personalizado, em uma das localidades atendidas pela Sanepar, e apresentar o número da matrícula do imóvel. Ele irá assinar um termo confirmando estar ciente do prazo de 120 dias e dos valores que serão cobrados.

Caso o cliente não peça a religação dentro do período estipulado, a Sanepar fará o corte total da ligação e cobrará o valor normal do serviço. “Para não perder o benefício dado pela suspensão temporária do abastecimento, o cliente não pode esquecer de pedir a religação dentro do prazo de 120 dias”, lembra Luiz Carlos."
Extraído de http://site.sanepar.com.br/noticias/cliente-ganha-servico-de-suspensao-temporaria-do-abastecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário