sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ciclo de debates vai discutir integração da América Latina (Fonte: Portal Vermelho)

"Segundo o presidente da delegação brasileira, senador Roberto Requião (PMDB-PR), o seminário e o ciclo de debates, que tratarão dos temas relacionados ao processo de integração regional na América do Sul, têm o objetivo de "estabelecer diagnósticos da situação econômica mundial e suas repercussões sobre a América do Sul".
O ciclo de debates contará com palestrantes especialistas e técnicos, além de autoridades, como o Alto Representante do Mercosul, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, o ex- governador do Ceará Ciro Gomes, Márcio Pochmann e Carlos Lessa - ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – e os economistas Dércio Garcia Munhoz e João Sicsú.
Os debates no Congresso Nacional, em Brasília, acontecerão às sextas-feiras, a partir do dia 18, às 15 horas, com transmissão da TV Senado. São convidados parlamentares, jornalistas, estudantes, professores, assessores e o público em geral.
Os debates serão transmitidos, ao vivo, pela TV Senado, com a interatividade do Alô Senado. O público poderá enviar perguntas pelo telefone 0800-612211 ou pelo twitter @AloSenado."
Extraído de http://www.vermelho.org.br/rn/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=182880

Nenhum comentário:

Postar um comentário