segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conselho do Ministério Público lança relatório anual (Fonte: MPT-DF)

"Documento destaca número de investigações instauradas, termos de ajuste de conduta firmados, recomendações expedidas e ações ajuizadas
Brasília – O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) lançou nesta segunda-feira (15) a terceira edição do relatório “Ministério Público – Um Retrato”. O documento traz informações sobre a estrutura administrativa e a atuação funcional de todos os ramos do MP brasileiro (os Ministérios Públicos Estaduais e os quatro ramos do Ministério Público da União – os MPs Federal, do Trabalho, Militar e do Distrito Federal e Territórios) do ano de 2013. A solenidade ocorreu no auditório da sede do CNMP, em Brasília.
Sobre a atuação funcional extrajudicial, o relatório dá destaque a informações como número de investigações instauradas, termos de ajuste de conduta firmados, recomendações expedidas e ações ajuizadas. Há também dados sobre a atuação judicial, como o número de processos judiciais recebidos e devolvidos e o número de manifestações de membros. Além disso, o anuário registra informações sobre a gestão administrativa, como número de membros e de servidores e a estrutura física das unidades..."


Íntegra: MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário