quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presidente da Comissão do Trabalho se compromete a avaliar pauta positiva das centrais (Fonte: CSPB)

"Representantes das centrais sindicais continuam buscando apoio de parlamentares para verem a pauta positiva da classe trabalhadora aprovada no Congresso Nacional. Para o presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, deputado Luiz Fernando, trata-se de uma iniciativa crucial na conquista pela aprovação dos projetos voltados aos trabalhadores. “Por ter compromisso com a classe trabalhadora irei analisar esta pauta positiva e na próxima semana, pautar alguns dos itens na Comissão de Trabalho”, se comprometeu o parlamentar.
“Estratégia para fortalecer a luta dos trabalhadores”. Esta é a intenção dos encontros de negociações realizadas juntamente com os deputados. “Selecionar 12 pontos, para, de forma consensual, conseguir aprovar no Congresso tais projetos, é o primeiro passo. Estamos na verdade afunilando para ver se é possível algum avanço, pois depois de 8 marchas realizadas por nós, nada, até hoje, foi possível alcançar”, lembrou José Calixto Ramos, presidente da Nova Central que também participou da discussão.
Outros deputados apoiaram e se colocaram à disposição na ocasião. Foram eles: Assis Melo (PCdoB-RS) e o deputado federal Eudes Xavier (PT-CE)."

Fonte CSPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário