segunda-feira, 28 de abril de 2014

Funcionária morre em acidente de trabalho em frigorífico de Jataizinho (Fonte: O Diário)

"Um acidente de trabalho resultou na morte de uma mulher na manhã desta sexta-feira (11), em Jataizinho (25 km de Londrina). A tragédia aconteceu no frigorífico localizado logo após a ponte do Rio Tibagi, na entrada do município.Patrícia Corrêa, de 32 anos, estava limpando uma esteira quando se desequilibrou, caiu sobre o equipamento, teve o corpo puxado e prensado em outro maquinário, segundo o relato dos companheiros de trabalho.
Os socorristas de Ibiporã (16 km de Londrina), que ficam no quartél mais próximo a Jataizinho, foram acionados por volta das 9h15. Quando chegaram ao local eles nada puderam fazer.
Isso porque os trabalhadores conseguiram cerrar a máquina e retirar o corpo da mulher, tentando reanimá-la. Porém, a tentativa não teve sucesso e o Corpo de Bombeiros apenas constatou o óbito da vítima no local. A princípio, ela teria tido a região do abdômen e do tórax prensada no equipamento.
Policiais militares e civis colheram informações de testemunhas no frigorífico. Os peritos da Criminalística também apuraram o acidente, para tentar apontar a real causa da morta de Patrícia. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina
Os funcionários estavam indignados com o acidente de trabalho e questionaram a necessidade de mais segurança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário