quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reive Barros dos Santos é aprovado por unanimidade em comissão do Senado (Fonte: Jornal da Energia)

"O segundo nome do indicado a diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Reive Barros dos Santos, foi aprovado nessa quarta-feira (04/12) por unanimidade na Comissão de Infraestrutura do Senado.
Barros entra no lugar de Julião Coelho, cujo mandato terminaria em dezembro, mas foi antecipado para julho. A pedido do senador Lobão Filho, a indicação segue para o plenário da casa em carácter de urgência. Só após a aprovação, Reive Barros poderá assumir o cargo na agência reguladora.
Engenheiro eletricista e atual funcionário da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Reive já ocupou os cargos de superintendente de projetos de transmissão, chefe do departamento de projeto e construção de subestações e chefe da divisão de projeto de linhas de transmissão.
Além disso, Barros é professor da Escola Politécnica de Pernambuco, da Universidade de Pernambuco (UPE). Atualmente, preside o Centro de Excelência em Energia do Acre e assessora a Superintendência de Comercialização de Energia Elétrica da Chesf."

Nenhum comentário:

Postar um comentário