terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sabatina de Reive Barros no Senado é adiada (Fonte: Jornal da Energia)

"A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado Federal alterou para o dia 4 de dezembro a sabatina de Reive Barros dos Santos, indicado para o cargo de diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Barros, que foi indicado pela presidente Dilma Rousseff ao cargo, seria sabatinado nesta quarta-feira (27/11).
Se aprovada pela Comissão de Infraestrutura, a indicação de Reive Barros ainda será submetida ao plenário do Senado.
Esse foi o segundo nome indicado pela presidente para ocupar uma das vagas na mesa diretora da agência reguladora, desde a saída de Nelson Hübner, em março, e de Julião Coelho, em julho deste ano. O primeiro foi do diretor José Jurhosa, que foi aprovado por unanimidade, em outubro pelo Senado.
Reive dos Santos é professor da Escola Politécnica de Pernambuco e da Universidade de Pernambuco (UPE). Atualmente, preside o Centro de Excelência em Energia do Acre e assessora a Superintendência de Comercialização de Energia Elétrica da Chesf. Engenheiro eletricista, Barros também já ocupou os cargos de superintendente de projetos de transmissão, chefe do departamento de projeto e construção de subestações, e chefe da divisão de projeto de linhas de transmissão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário