terça-feira, 8 de outubro de 2013

Trabalho Seguro é tema de seminário no Fórum Trabalhista de Goiânia (Fonte:CSTJ)

"Adoecimento mental, perícia médica e valoração do dano moral serão alguns dos temas que serão abordados durante o Seminário sobre Trabalho Seguro que que será realizado nos próximos dias 17 e 18 de outubro, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O evento, promovido pelo TRT de Goiás, atende a Meta 7 do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho (PNPAT).
O seminário terá a participação de magistrados, procuradores do trabalho, servidores do Ministério Público do Trabalho e da Justiça do Trabalho, além de peritos médicos atuantes junto ao TRT da 18ª Região.
Serão disponibilizadas 300 vagas e as inscrições encerram-se no dia 14 de outubro. O formulário específico para a inscrição pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://www.trt18.jus.br/ead/. Os juízes titulares de varas do trabalho do interior do Estado poderão indicar um servidor para participar do evento.
Os demais integrantes do público-alvo do evento (membros e servidores do Ministério Público do Trabalho e peritos médicos), deverão solicitar suas inscrições por intermédio do e-mail inscricao.ej@trt18.jus.br. Maiores informações no telefone 3901-3538."

Fonte CSTJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário