terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estão abertas inscrições para preenchimento de vaga de ministro (Fonte: TST)

"O Tribunal Superior do Trabalho recebe, a partir desta segunda-feira (30) até 11 de outubro, inscrições para o preenchimento de vaga decorrente da aposentadoria do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus. Podem se inscrever desembargadores da Justiça do Trabalho provenientes da magistratura de carreira, por meio de formulário eletrônico disponível na internet, que pode ser acessado aqui.
Os currículos atualizados dos candidatos deverão ser encaminhados para o email secretariagp@tst.jus.br, em formato word, para consolidação e posterior envio aos gabinetes.
Depois do período de inscrição, a Presidência do Tribunal e os gabinetes dos ministros se dispõem a receber, em audiência, os candidatos interessados, no período de 14 a 18 de outubro, desde que haja compatibilidade de agenda.
De acordo com o artigo 111-A, inciso II, da Constituição da República de 1988, cabe ao TST encaminhar ao Poder Executivo lista de desembargadores para preencher eventual vaga. A escolha dos integrantes da lista está prevista para 23 de outubro."

Fonte: TST

Nenhum comentário:

Postar um comentário