segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eletrobras: Miguel Colasuonno morre aos 74 anos (Fonte: Jornal da Energia)

"O diretor de Administração da Eletrobras, Miguel Colasuonno, de 74 anos, morreu na noite da última sexta-feira (04), em São Paulo. Ele estava internado há duas semanas, no hospital Albert Einstein. O corpo foi enterrado na tarde do último sábado, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Colasuonno foi internado no dia 23 de setembro, após uma viagem ao Pará, com o que pensava ser sintomas de dengue. No hospital, ele descobriu que estava com leucemia aguda e acabou sendo levado para a UTI, por ter sido detectado um quadro de infecção generalizada.
Miguel Colasuonno era diretor desde março de 2008 e tinha um currículo repleto de serviços prestados ao Brasil. Foi prefeito de São Paulo entre 1973 e 1975, presidente da Embratur (1980-1985) e do Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo (1986-1995), além de vereador na Câmara paulistana de 1992 a 2001, na qual chegou à Presidência. Era também PhD em Relações Internacionais pela Vanderbilt University (EUA) e pós-graduado em Economia, com especialização em Comércio Internacional e Câmbio, pela Universidade de São Paulo.
Ele deixou esposa e cinco filhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário