quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: Previc e SPPC promoverão VIII Seminário de Educação Previdenciária (Fonte: Previdência)

"Da Redação (Brasília) - A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e a Secretaria de Políticas de Previdência Complementar(SPPC) promoverão nos dias 12 e 13 de junho o “VIII Seminário de Educação Previdenciária”, direcionado aos conselheiros, dirigentes e profissionais relacionados aos projetos dessas entidades.
O seminário terá novo formato, mais interativo, com mesas redondas e exposição de ações de diversas entidades palestrantes com o objetivo de divulgar os resultados, experiências e melhores práticas observadas nos projetos de educação financeira e previdenciária apresentados pelas entidades fechadas de previdência complementar (EFPC).
Programação – Durante o evento serão realizadas duas mesas redondas trazendo os temas ‘Perfis de Investimentos’ com a participação da Faelba, Previ, Previp e Valia, e ‘Treinamento de Dirigentes’ com debates entre Banesprev, Celpos, Abrapp e Anapar. As palestras serão sobre ‘Pesquisa dos Participantes’, pela Fusan; ‘Prestação de Contas e Transparência’, feita pela Fundação Copel; ‘Ações de Preparação para Aposentadoria’, pelo Sebraeprev; e ‘Aumento de Contribuições’, apresentado pela Fundação Cesp. No tema Estratégia Nacional de Educação Financeira – ENEF, a AEFBrasil fará explanação sobre “Ação da Sociedade Organizada” e o Banco Central do Brasil apresentará o “Portal de Educação Financeira”.
O seminário será das 9h às 18h, no auditório do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), localizado no mesmo prédio da Previc, cujo endereço é Setor Bancário Norte (SBN), Bloco N, Quadra 2, sobreloja, Brasília-DF.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 7 de junho, preferencialmente pelo e-mail previc.cgac@previdencia.gov.br e alternativamente pelos telefones (61) 2021- 2278, informando o nome completo, nome da entidade a que pertence, cargo, telefone e e-mail para contato. Esse seminário será realizado apenas em Brasília e as vagas são limitadas."

Fonte: Previdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário