sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sindicato decide parar ônibus à noite em Florianópolis (Fonte: Gazeta do Povo)

"Até a noite desta quinta o serviço de transporte funcionou até as 20 horas. Das 20 às 23 horas, a previsão era de que o número de veículos cairia pela metade com os ônibus circulando com escolta policial.
As limitações na segurança, combinadas com o risco de novos ataques contra ônibus, condutores e passageiros, fez o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis (Sintraturb) decidir pela paralisação do serviço no horário noturno. As linhas funcionarão somente das 7 horas às 19 horas a partir de sexta-feira (15). A decisão foi motivada pela onda de atentados que desde o dia 30 de janeiro é registrada em Santa Catarina, sendo mais de 30% contra ônibus. Ainda na manhã desta quinta-feira, uma paralisação do transporte público, entre 11h30 e 12h30, provocou transtornos para os passageiros que seguiam para casa ou ao local de trabalho.
Até a noite desta quinta o serviço de transporte funcionou até as 20 horas. Das 20 às 23 horas, a previsão era de que o número de veículos cairia pela metade com os ônibus circulando com escolta policial..."

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário