quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Operadoras de celulares lideram queixas no país (Fonte: Luis Nassif)

"As empresas de telefonia celular tomaram a dianteira em 2012 no ranking de atendimentos dos Procons no país. Em 2011, o líder do ranking havia sido o segmento de cartões de crédito.
As informações foram divulgadas ontem pela Secretaria Nacional do Consumidor, vinculada ao Ministério da Justiça.
Durante o ano passado, o sistema recebeu 172.119 “demandas” sobre telefonia celular – ou 9,17% do total de atendimentos.
Em segundo lugar, vieram os bancos comerciais, seguidos de companhias de cartão de crédito, telefonia fixa e financeiras.
A secretaria classifica como “demandas” os atendimentos feitos pelos Procons, e não como “reclamações”, porque há consultas que não terminam na abertura de processos..."


Íntegra disponível em: http://blogln.ning.com/m/blogpost?id=2189391%3ABlogPost%3A1057918

Nenhum comentário:

Postar um comentário