quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ghighone na Copel: “foi, mas não foi” (Fonte: @ColetivoCopel)


"(20/02/2013 – Blog do Zé Beto) Fernando Ghighone ainda não assumiu a Copel, conforme foi anunciado. Há muita possibilidade de ele continuar na presidência da Sanepar. Isso porque o caminho de Orlando Pessuti para esta empresa desapareceu no meio das conversas.
(17/02/2013 – Gazeta do Povo) Uma semana depois de ser oficialmente indicado pelo governador Beto Richa (PSDB) para assumir a presidência da Copel, Fernando Ghignone (foto) ainda não ocupou o cargo. Pessoas próximas ao governador afirmam que existe um impasse porque Ghignone pretendia fazer mudanças nas diretorias da estatal, o que não teria agradado companheiros antigos de Beto, que reclamaram diretamente com o tucano. Não está descartada até mesmo a volta de Ghignone para a antiga função, a presidência da Sanepar. O retorno vai depender da resposta de Orlando Pessuti (PMDB) ao convite feito por Richa para o peemedebista assumir a presidência da empresa. Luiz Eduardo Sebastiani, que foi indicado pelo governador no mesmo dia que Ghignone, já assumiu a diretoria financeira da Copel.
Nosso comentário: Ao que parece, a presidência da Copel está sendo usada pelo governo do estado como mercadoria política. Resta saber o que funcionários e acionistas pensam disso."

Fonte:  @ColetivoCopel

Nenhum comentário:

Postar um comentário