terça-feira, 13 de novembro de 2012

Segundo processo seletivo da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho tem inscrições até 12 de novembro. São 40 vagas para a segunda turma de graduação em Ciências do Trabalho. (Fonte: CONTRACS)

"As inscrições para o segundo processo seletivo da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho vão até 12 de novembro. O edital está disponível no site da Escola (www.escola.dieese.org.br). Quem tiver concluído o Ensino Médio poderá concorrer a uma das 40 vagas para a segunda turma da graduação presencial em Ciências do Trabalho, que começa no primeiro semestre de 2013.
 A graduação em Ciências do Trabalho representa uma inovação, ou seja, é um curso criado para ser ministrado na Escola. Não há diretrizes curriculares. É um novo campo de conhecimento a ser constituído na instituição, a partir da perspectiva dos que vivem do trabalho. Trata-se de uma proposta que pretende legitimar o conhecimento e a experiência dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, possibilitar a inserção do aluno no mercado de trabalho em diversas atividades..."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário