quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Emir Sader debate o pensamento de esquerda e o papel dos sindicatos. É dia 30, no Sindicato (Fonte: Sindicato dos Funcionários de Brasília)



"O pensamento de esquerda e o papel dos sindicatos, hoje. Esse é o tema do Brasília Debate que o Sindicato promove no próximo dia 30 e que vai contar com a participação do renomado sociólogo Emir Sader, co-autor, ao lado de Ivana Jinkings, do livro “As armas da crítica: Antologia do pensamento de esquerda” (Boitempo), a ser lançado na ocasião. 
Com entrada gratuita, o evento terá início às 19h, no Teatro dos Bancários, na sede do Sindicato, que fica na EQS 314/315, e terá transmissão ao vivo pelo site do Sindicato. 
“Trata-se um assunto que se reveste de extrema importância, dada a atual conjuntura de crise do capitalismo, mas que não recebe do que se convencionou chamar de grande imprensa o devido tratamento. É sem dúvida um tema atualíssimo, de cujo debate os bancários, os demais trabalhadores e a sociedade como um todo não podem se furtar”, avalia o diretor do Sindicato Eduardo Araújo, um dos idealizadores do Brasília Debate..."


Íntegra disponível em http://www.bancariosdf.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=10243&catid=1&Itemid=93#.UIgNqvuTl78.twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário