quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presidente do TRT-PR vistoria obras do novo fórum de PG (Fonte: TRT 9ª Reg.)

Desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão vistoria as obras do novo fórum de Ponta Grossa.
"Nesta segunda-feira, 20 de agosto, a Presidente do TRT PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão vistoriou as obras do novo fórum de Ponta Grossa. O senador paranaense Sérgio Souza, o deputado federal Sandro Alex, um representante do deputado Luiz Carlos Setim, além de autoridades, representantes de órgãos de classe e servidores do Tribunal estiveram presentes.
“O futuro vai corroborar a necessidade desta obra”, declarou a presidente, para quem as estatísticas mostram que as varas de Ponta Grossa são as que mais possuem ações trabalhistas até junho de 2012, numa média de 2.000 ações/ano em cada uma das 3 Varas.
A desembargadora Rosemarie agradeceu o apoio dos integrantes da bancada paranaense que percebendo as necessidades da população, “tanto lutaram por emendas que garantiram não só novas obras, mas também a instalação de novas varas, prestigiando o cidadão ponta-grossense”, disse.
Desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão vistoria as obras do novo fórum de Ponta Grossa.
A Presidente  esclareceu às autoridades presentes que as obras estão dentro do cronograma de execução e conclamou os parlamentares a ajudarem a vistoriar as obras “acompanhando o destino das verbas que os senhores, tanto se empenharam em conseguir”, solicitou.
Para o senador Sérgio Souza, cujo trabalho proporcionou o repasse de  verbas para a obra, o dinheiro destinado através de emenda está correto. “Hoje pude ver, in loco, que o  TRT PR pauta seu trabalho na gestão dos recursos públicos com seriedade e eficiência “, afirmou.
O deputado Federal Sandro Alex, relator da emenda que garantiu uma nova vara Ponta Grossa e responsável pela  liberação  de R$ 2milhões para a obra do novo fórum, explicou que a importância da obra sobre os pontos de vista humano e físico são enormes, “uma vez que garantirão maior estrutura à população trabalhadora que busca seus direitos e receberão uma prestação de serviços adequada hoje e no futuro”.
Durante a vistoria, o ex-presidente da OAB Ponta Grossa, e atual conselheiro, Henrique Henneberg sintetizou o pensamento comum da comunidade princesinha, que fica reconhecida à presidente porque “é um sonho e uma luta que começa a se concretizar”.
Visita Fórum
Após a vistoria às obras, a presidente do TRT PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, acompanhada do Diretor Geral, Vanderlei Crepaldi Peres, da Secretária Geral da Presidência, Angélica Maria Juste Camargo, e servidores do Tribunal, visitou as instalações do fórum de Ponta Grossa.
Presidente do TRT PR em visita às instalações do Fórum de Ponta Grossa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário