segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Juíza de MT suspende atividades em obra onde trabalhador foi soterrado (Fonte: Globo.com)

"Operário desapareceu no dia 15 de julho em Nova Canaã do Norte.
Consórcio responsável pela obra informou que vai cumprir decisão.
A Justiça de Mato Grosso suspendeu as atividades envolvendo os trabalhadores em um canteiro de obra onde um operário de 19 anos desapareceu após um desmoronamento na cidade de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. A área denominada “bota-fora 1” faz parte das obras de uma usina hidrelétrica que estava sendo construída próximo ao Rio Teles Pires.
O descumprimento da decisão poderá acarretar multa de R$ 500 mil, que será revertida ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Em nota oficial, o Consórcio J. Malucelli – CR Almeida, responsável pela construção da hidrelétrica, adiantou que vai cumprir a decisão judicial.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no dia 15 de julho no momento em que caminhões descarregavam terra em uma região de descarte da empresa. Na ocasião, dez empregados conseguiram se salvar, mas um trabalhador desapareceu..."

Íntegra disponível em http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/07/juiza-de-mt-suspende-atividades-em-obra-onde-trabalhador-foi-soterrado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário