quarta-feira, 4 de julho de 2012

Royalties e fator previdenciário só no 2º semestre, diz Chinaglia (Fonte: O Globo)

"O líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse nesta terça-feira que a votação de temas polêmicos, como a redistribuição dos royalties do petróleo e o fim do fator previdenciário só serão analisados no próximo semestre. Ele explicou que o foco destas duas semanas de trabalho antes do recesso será a votação de medidas provisórias.
O fator previdenciário, segundo Chinaglia, será discutido no dia 10 de julho pelos líderes da base e por representantes dos ministérios da Fazenda e da Previdência. Hoje, vários aposentados realizaram um ato no salão verde para pressionar pela votação da proposta.
O texto em discussão na Câmara é o substitutivo do deputado licenciado Pepe Vargas (PT-RS), atual ministro do Desenvolvimento Agrário, que estabelece que o trabalhador não terá perdas ao se aposentar quando o somatório da idade e do tempo de contribuição for de 95 anos para homens e 85 anos para mulheres..."

Íntegra disponível em http://oglobo.globo.com/pais/royalties-fator-previdenciario-so-no-2-semestre-diz-chinaglia-5382702

Nenhum comentário:

Postar um comentário