sexta-feira, 27 de julho de 2012

Congresso Nacional dos Funcionários do BNB define pauta específica para 2012 (Fonte: Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região)

"O 18º Congresso Nacional dos Funcionários do BNB começa amanhã, dia 27/07, em Recife (PE) e irá definir a pauta de reivindicação do funcionalismo do BNB para a Campanha Nacional 2012. Em assembleia realizada no dia 12/07, foram escolhidos os delegados que compõem a delegação de Campina Grande no encontro. O Congresso será realizado em dois dias.
Os bancários do BNB vão discutir os seguintes temários: remuneração e jornada (incluindo a revisão do PCR, ponto eletrônico, plano de funções e passivos trabalhistas); saúde e previdência (custeio da Camed, assédio moral, aposentados INSS e Capef, revisão do plano BD Capef) e banco público (isonomia, terceirização, concursados e gestão). As discussões serão feitas com a instalação de grupos de trabalho.
O 18º Congresso Nacional dos Funcionários do BNB será coordenado pelo Comando Nacional, Contraf-CUT, Fetrafi/NE e Feeb/BA-SE, com assessoria da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB (CNFBNB)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário