quinta-feira, 3 de maio de 2012

Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho (Fonte: TRT 3a. Reg.)

"O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região realizará, no período de 31 de maio a 2 de junho de 2012, no auditório do hotel Jatiúca, em Maceió, o VII Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, sobre o tema: Acessibilidade no Mundo do Trabalho: Aplicações e Efeitos Sociais. Desembargadores, juízes, procuradores do trabalho de diversas regiões participarão do evento. Ainda estarão presentes, como convidados de honra, a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, e o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário Faria de Souza.

A abertura será conduzida pelo ministro do TST, Guilherme Augusto Caputo Bastos. Durante o Congresso, serão abordados temas como: o portador de deficiência e o acesso ao mercado de trabalho como direito fundamental; o acesso ao meio ambiente de trabalho equilibrado, o acesso à tutela acidentária efetiva na Justiça do Trabalho; terceirização e o acesso à tutela coletiva plena; aspectos jurídicos e sociais do acesso ao trabalho decente. A conferência de encerramento será conduzida pelas ministras Maria de Assis Calsing (TST) e Maria do Rosário Nunes (Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República), sendo esta também convidada de honra.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal de Alagoas, ou por meio do site: www.trt19.jus.br"
Extraído de http://as1.trt3.jus.br/pls/noticias/no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=6620&p_cod_area_noticia=ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário