quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seminário sobre Liberdade Sindical está com inscrições esgotadas (Fonte: TST)

"O Seminário sobre Liberdade Sindical e os Novos Rumos do Sindicalismo no Brasil, que o Tribunal Superior do Trabalho promoverá na próxima semana, de 25 a 27 de abril, atingiu o número de 1.800 inscritos, capacidade máxima dos locais destinados no TST aos participantes. Quem não conseguiu se inscrever poderá acompanhar os painéis e conferências pela Internet, no Portal do TST.
O grande número de inscritos demonstra o crescente interesse da sociedade na discussão das questões que serão abordadas no Seminário. A programação discutirá alguns dos principais aspectos do sistema sindical brasileiro – unicidade sindical, fontes de custeio, direito de greve e negociação coletiva no serviço público, proteção contra condutas antissindicais – à luz das diretrizes e experiências internacionais sobre liberdade sindical. A proposta é contribuir para a consolidação dos valores democráticos universais no Brasil.
As palestras, painéis e conferências serão realizados na Sala de Sessões Plenárias do TST, no térreo do Edifício-Sede. Os participantes serão acomodados no Plenário e em outros auditórios do Tribunal, com transmissão em tempo real por meio de telões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário