quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DILMA: IREI AO SENADO, POIS ACREDITO NA DEMOCRACIA DESTE PAÍS (Fonte: Brasil247)

"A presidente eleita Dilma Rousseff participou, nesta terça-feira (23), de ato em Defesa da Democracia, em São Paulo. O ato foi organizado pela Frente Brasil Popular e movimento Brasil Sem Medo. No encontro, que reuniu centenas de pessoas, Dilma disse que o golpe em curso no país é "um ataque de parasitas à árvore da democracia". "Eles assumem lentamente o controle de partes da árvore", disse.

Ela também falou da sua decisão de ir ao Senado se defender. "Eu vou no Senado, poque eu acredito na democracia desse país. Eu devo isso ao povo brasileiro. Temos que evitar esse mal, esse impeachment sem crime de responsabilidade, evitar um mal maior. Vou lá não porque acredito na beleza de meus olhos. Tenho absoluta clareza do que estão fazendo. Sei que é injustiça. Não estou me vitimizando, mas sei que é injustiça quando se condena alguém sem motivo. Não fui obrigada a me suicidar, no fui obrigada a pegar um avião para ir para o Uruguai, porque temos uma democracia que construímos. Minha presença é muito incômoda, extremamente incômoda", afirmou.

Dilma tratou ainda do fato de não ter participado dos Jogos Olímpicos do Rio. "Eu e Lula fomos esquecidos. Organizamos os móveis, a casa, e no dia da festa nos proibiram de entrar na festa", disse..."

Íntegra: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário