quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Corrida "Fora Temer" reúne manifestantes na Avenida Paulista (Fonte: Caros Amigos)

"A Corrida e Caminhada Fora Temer reunirá manifestantes contrários ao governo interino de Michel Temer no domingo (28), às 10h, na Avenida Paulista. O percurso terá, ao todo, quatro quilômetros, partindo do prédio da Gazeta, no número 900.

A participação é gratuita e aqueles que procurarem a organização do evento receberão um número com a placa “Fora Temer” para integrar protesto. Os coordenadores pedem, ainda, que as pessoas optem por utilizar roupas brancas para criar uniformidade na manifestação. “Cada um vai como quer, mas a gente recomenda camisetas brancas para formarmos um grande bonde dos Corredores Patriotas Contra o Golpe”, sugere a página da Corrida no Facebook.

Entre os apoiadores da iniciativa está Aquiles Rique Reis, cantor, escritor e integrante do grupo MPB4. Ele gravou um vídeo, publicado no canal do YouTube do jornalista e ex-colunista do jornal Folha de S.Paulo, Rodolfo Lucena. Na gravação, Aquiles chama a população à rua para se manifestar contra o golpe parlamentar e em favor da democracia, exigindo a saída de Michel Temer da presidência..."

Íntegra: Caros Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário