terça-feira, 15 de setembro de 2015

Frente parlamentar em defesa da Petrobras é lançada em Curitiba (Fonte: Brasil de Fato)

"A proposta pretende ampliar o debate entre a sociedade e o Legislativo Municipal em defesa do patrimônio nacional e fortalecimento da Petrobras enquanto empresa pública.

Uma frente parlamentar em defesa da Petrobras foi anunciada na última quinta-feira (10), em audiência pública na Câmara Municipal de Curitiba. A iniciativa é da vereadora Professora Josete (PT) e se alinha às demais frentes lançadas em âmbito nacional, estadual e municipal pelo Brasil, que buscam mobilizar a sociedade para a preservação do patrimônio e das funções da empresa responsável por 13% do PIB nacional.

Segundo o estatuto da Frente, ela terá como objetivo “promover debates, estudos e campanhas, visando a aprimoramento da legislação e o fortalecimento da Petrobras enquanto empresa pública”. Já assinam o documento os vereadores Paulo Salamuni (PV), Pedro Paulo (PT), Jonny Stica (PT) e Helio Wirbinski (PPS). Segundo o mandato da vereadora Josete, o comprometimento de outros parlamentares irá garantir o quorum mínimo para constituição da proposta, que será protocolada na próxima semana na Câmara..."

Íntegra: Brasil de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário