sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sessão solene marca comemoração dos 10 anos do CSJT (Fonte : TDT)

"O Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Ministro Antonio José de Barros Levenhagen, presidiu nesta quinta-feira (25) sessão solene em comemoração aos 10 anos de atividade do CSJT, na sede do TST, em Brasília. Também participaram do evento o vice-presidente do TST e do CSJT, Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, e o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro João Batista Brito Pereira, além de outras autoridades. 
Durante a solenidade, Barros Levenhagen divulgou peças comemorativas em relação à data, como a edição especial do Regimento Interno do CSJT, o libreto informativo sobre os dez anos do Conselho e o selo comemorativo elaborado em parceria com os Correios e vídeo institucional. 
O presidente afirmou que "o CSJT consolida-se a cada dia como instrumento de grande importância, dando uniformização aos procedimentos e exercendo a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial de todos os órgãos do Judiciário do Trabalho". 
Levenhagen também reafirmou sua gratidão a todos os magistrados e servidores que trabalharam incansavelmente nesses 10 anos do órgão de forma competente e atuante. "Estou otimista e esperançoso de que a próxima década seja de ainda mais realizações. Para tanto, contamos com a parceria de todos os servidores do próprio Conselho e de todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) para que possamos continuar com um órgão tão forte e atuante como o CSJT..."

Íntegra TST

Nenhum comentário:

Postar um comentário