sexta-feira, 26 de junho de 2015

PGT discute com Lula estudos sobre direito do trabalho (Fonte : MPT)

"Propostas deve abranger as transformações no mundo do trabalho, acordos coletivos e relação do MPT com sindicatos

São Paulo – O procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, reuniu-se nesta quinta-feira (18) com ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, para discutir a proposta de um estudo sobre direito do trabalho. A proposta foi do ex-presidente e deve abranger as transformações nas relações do trabalho, relação do Ministério Público do Trabalho com sindicatos, acordos coletivos, entre outros temas. "Precisamos apresentar alternativas as transformações do mundo de hoje", destacou Lula.
Luís Camargo se comprometeu a criar condições para a realização desse estudo. "Essa proposta é resultado do simpósio que realizamos, em abril, para lembrar os 30 anos das grandes greves do ABC. Portanto, vamos procurar o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo para participar também desse importante estudo", argumentou.
A reunião teve a participação ainda do chefe de gabinete da Procuradoria-Geral do Trabalho, procurador do Trabalho Erlan do Prado, e dos procuradores Renan Kalil e Renata Coelho..."

Íntegra MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário