sexta-feira, 10 de abril de 2015

'Abriram-se as porteiras para a superexploração dos trabalhadores' , diz Vicentinho (Fonte: Rede Brasil Atual)

"Deputado atribui a aprovação de projeto ao crescimento da bancada pró-empresas e a redução da representação dos trabalhadores na Câmara, e faz o alerta: 'Não dá para o povo pobre ficar votando no povo rico'
São Paulo – Para o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-SP), a aprovação pela Câmara, na última quarta-feira (8), do Projeto de Lei 4.330, que amplia a terceirização, abre caminho para "precarizar, de vez, os direitos dos trabalhadores no Brasil". Em entrevista a Thelma Torrecilha, da Rádio Brasil Atual, Vicentinho diz que "infelizmente o resultado era previsível", dado o aumento do número de deputados que defendem os interesses empresarias e a redução da bancada da bancada dos deputados ligados aos trabalhadores.
"Éramos 87 deputados ligados diretamente aos interesses dos trabalhadores e, nessa eleição, caímos para 47. Deputados negros eram em torno de 12% e caiu para 4%. No lugar, entraram grandes fazendeiros e grandes empresários", comentou. Ele prevê futuros novos problemas para a classe trabalhadora durante a atual legislatura..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário