quarta-feira, 12 de junho de 2013

Stiupb realizará seminário sobre saneamento básico na Paraíba (Fonte: @Stiupb)

"O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) realizará nos dias 13 e 14 de junho em Campina Grande,  seminário sobre saneamento básico na Paraíba, com objetivo de discutir aspectos relacionados ao plano de saneamento básico e a legislação vigente para o setor.
O seminário ainda visa sensibilizar gestores e trabalhadores do setor de saneamento, bem como a sociedade civil para compreender as Parcerias Público Privadas (PPPs) como nova forma para privatização, além de debater a história recente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) seus desafios presente e futuro, bem como as perspectivas para os próximos anos.
“O presidente do Stiupb, professor Wilton Maia Velez, argumentou que este é um momento ímpar para a Paraíba, pois, o seminário sobre saneamento básico discutirá os problemas do setor, de forma apartidária. Usaremos uma dinâmica de trabalhar em através de grupos de debates, vamos estimular a construção de soluções para melhorias administrativas da Cagepa e também, formatar um relatório para sensibilizar a sociedade paraibana acerca da importância da CAGEPA como empresa publica,” pontuou Wilton Maia."

Fonte: @Stiupb

Nenhum comentário:

Postar um comentário