segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Servidores públicos do BRICS realizam Seminário no Brasil (Fonte:FESSERGS)


"O presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud, está coordenando a organização do Seminário Internacional "Os Servidores Públicos do BRICS", bloco Brasil, Rússia, China, Índia e Àfrica do Sul, que será promovido pela CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil.
O Seminário internacional reunirá pela primeira vez servidores públicos destes países e será realizado em 19 de novembro em Brasília. Para a realização do encontro a CSPB conta com o apoio da ISP - Internacional de Serviços Públicos, que está contatando as organizações sindicais e classistas dos diversos países desse bloco econômico, que assumiu um protagonismo importante no cenário internacional.
O trabalho de organização do evento tem exigido a presença constante de Sérgio Arnoud em Brasília, onde busca apoio das Comissões de Relações Exteriores da Câmara e do Senado, embaixadas e governo brasileiro."

Extraído de http://www.fessergs.com.br/full_news.php?id=1681servidores-p-blicos-do-brics-realizam-semin-rio-no-brasil.html&utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+Siscon-Fessergs+%28SISCON+-+FESSERGS%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário