segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cemig suspende licitação para energia solar no Mineirão (Jornal da Energia)


"A concorrência que contratará a implantação de uma usina solar fotovoltaica no estádio do Mineirão está temporariamente suspensa pela Cemig por conta da não habilitação dos 12 proponentes que disputam o projeto. De acordo com a companhia, as empresas receberam oito dias para regularizar a documentação, sendo que uma delas apresentou recurso contra a impugnação.
“Estamos analisando o recurso deste proponente, mas a expectativa é de que a licitação seja reaberta na próxima semana”, conta o gerente do Mineirão Solar, Alexandre Heringer, que falou ao Jornal da Energia. Ele diz que, dos 12 proponentes, metade efetuou a inscrição de forma isolada, enquanto a outra parte se organizou em consórcios. A concorrêcia internacional teve inscritos de países como Espanha e Portugal entre os interessados.
Heringer acredita que o prazo estipulado está em conformidade com andamento do processo. “Fizemos um planejamento que considerou a análise e talvez algum contratempo. Por isso, esperamos que o prazo de (entregar a usina pronta em) dezembro será cumprido”. "

Extraído de http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=10790&id_secao=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário