terça-feira, 24 de abril de 2012

RH promove curso para gestores do TRT (Fonte: TRT 3a. Reg.)

"Teve início nesta segunda (23) o curso de Gestão Estratégica - com enfoque em Balanced Score Card (BSC) - destinado a 300 gestores da Justiça do Trabalho de Minas, ministrado pela Fundação João Pinheiro. De acordo com Maria Beatriz Abreu Rodrigues de Sousa, diretora da RH, a finalidade do curso é nivelar os conceitos sobre Gestão Estratégica e a ferramenta BSC utilizada pelo TRT-MG para construir o Planejamento Estratégico.
Serão realizadas 12 turmas, sendo quatro delas destinadas aos gestores do interior, que farão o curso em três dias consecutivos. Já os gestores da capital e região metropolitana farão o curso em dias alternados, com carga horária diária de quatro horas. Os cursos acontecerão de abril a junho de 2012, nas dependências da Fundação João Pinheiro.
O curso atende ao objetivo estratégico "Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes de magistrados e servidores", constante do Planejamento Estratégico e à meta 15 do CNJ para a Justiça do Trabalho em 2012: capacitar 20% dos servidores em Gestão Estratégica e Processo Judicial Eletrônico (foto Leonardo Andrade)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário