segunda-feira, 19 de março de 2012

Armadilhas no Congresso esta semana (Fonte: Correio Braziliense)

"Apesar de continuarem desconversando e minimizando a crise instalada entre o Palácio do Planalto e sua base aliada, as novas lideranças se preparam para seguir apagando o fogo no Congresso Nacional durante a semana. O novo líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), tem reuniões marcadas com integrantes do PMDB a partir de hoje. Na Câmara dos Deputados, o desafio é a Lei Geral da Copa, que será votada no plenário amanhã.
Vice-líder do governo no Senado, Gim Argello (PTB-DF) garante que as reuniões com os peemedebistas em nada têm a ver com a crise na base aliada. "Na política temos que conversar todo dia", despista. Mas confirma que os primeiros da agenda devem ser integrantes do PMDB, cujos nomes preferiu não revelar.
Na agenda da semana no Senado, está a Medida Provisória 547/1, que tranca a pauta e perde validade na terça-feira. Gim Argello acredita que será aprovada sem sustos. "Será uma semana tranquila. Já está tudo organizado e já conversamos com o (relator Cassildo) Maldaner", garante. A MP cria a Política Nacional de Proteção à Defesa Civil.
..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário