quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Resultado do Leilão de Transmissão Nº 01/2015 é homologado pela ANEEL (Fonte: ANEEL)

"A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) homologou hoje (6/10) o resultado do Leilão de Transmissão nº 01/2015 e adjudicouos quatro lotes(D, H, J e K) arrematados aos vencedores. Os Lotes restantes do certame não receberam propostas válidas.

   O Leilão Nº 01/2015 foi realizado no dia 26/08 na sede da BM&FBOVESPA, em São Paulo, e teve deságio médio de 2,04%. O maior deságio, de 15, 5%, foi verificado no Lote K, arrematado pela Celg Geração e Transmissão. A empresa apresentou oferta de R$ 17,8 milhões, para uma RAP inicial no valor de R$ 21,1 milhões estabelecidos pela Agência. O lote é composto por um compensador estático instalado em Goiás para reforço antecipado que possibilita exportações de grandes blocos de energia da Região Norte e da usina hidrelétrica de Belo Monte.

   Os lotes D e H foram arrematados pela Isolux Ingeniería S.A e o lote J arrematado pela Planova Planejamento e Construções S.A, cujas instalações estão nos estados do Pará, Rondônia e Rio Grande do Sul, respectivamente. A entrada em operação das novas instalações está prevista para 2018 e 2019..."

Íntegra: ANEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário