segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CUT fará mobilização para apresentar pauta trabalhista aos parlamentares durante posse (Fonte: Rede Brasil Atual)

"Estratégia da central é conversar com deputados e senadores, mostrar principais projetos em tramitação no Congresso, pedir apoio e ressaltar importância dessas matérias para os brasileiros
Brasília – A partir do dia 31 de janeiro (um sábado), e ao longo de toda a primeira semana de fevereiro, a CUT concentrará várias mobilizações no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios para receber os deputados e senadores que serão empossados e, também, acompanhar o início dos trabalhos do Legislativo para 2015.
A iniciativa, segundo divulgou sexta-feira (23) o presidente da entidade, Vagner Freitas, tem o objetivo de conversar e tentar repassar para os parlamentares a pauta principal dos trabalhadores na agenda legislativa. Além de pedir apoio a eles, uma vez que, conforme estudos do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), o ano será difícil para a categoria. Sobretudo, porque a legislatura contará com um dos Congressos mais conservadores já observado nos últimos 20 anos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário