quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Alupar confirma participação no leilão de transmissão (Fonte: Jornal da Energia)

"O Conselho de Administração da Alupar aprovou a participação da companhia no próximo leilão de transmissão, marcado para o dia 18 de novembro, na sede da BM&FBovespa, em São Paulo.
"A companhia fica autorizada a prestar quaisquer garantias para fins de habilitação no leilão", aprovaram os conselheiros, em reunião realizada na última segunda-feira (10/11).
O Conselho entende que a participação no leilão vai agregar valor à Alupar. A diretoria deverá considerar - para atingir taxa de retorno requerida - a venda de créditos de carbono para o mercado internacional.
Ao todo, serão leiloados nove lotes que totalizam cerca de 4.700 quilômetros de linhas de transmissão e acrescentam 8.761 MVA de capacidade de transformação à Rede Básica do Sistema Interligado Nacional (SIN). O Lote A será subdividido em quatro sublotes. Os empreendimentos estão localizados nos estados do Rio Grande do Sul, Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Amapá.
Os investimentos previstos são de R$ 6,3 bilhões, com a criação de 18 mil empregos diretos. A receita anual máxima permitida é da ordem de R$ 750 milhões. Confira a descrição dos lotes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário