sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Realizada a primeira audiência da Seção de Dissídios Coletivos com o sistema PJe-JT (Fonte: TRT 2ª Região)

"A tarde dessa quarta-feira (04) ficará marcada na história da Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do TRT da 2ª Região. Aconteceu, na sala de audiências do 1º andar do Ed. Sede do Tribunal, na capital paulista, a primeira audiência de dissídios coletivos deste Tribunal Trabalhista utilizando o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).
Conduzida pela vice-presidente judicial, desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, a reunião tratou da greve no setor de transporte público de São Paulo. O encontro terminou com as partes se comprometendo a levar aos autos, em 48 horas, a documentação necessária para a comprovação do acordo que já estavam desenvolvendo. O documento final foi assinado eletronicamente e inserido automaticamente no programa.
A presidente da sessão comemorou a chegada do sistema digital aos dissídios coletivos. “Traz uma facilidade maior para os jurisdicionados, porque eles podem acessar o Judiciário sem precisar se deslocar. Será uma economia de tempo para o advogado, para o jurisdicionado e também para os servidores, que poderão usar esse tempo para outras atividades processuais,” disse a magistrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário