segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Depois de paralisação, Celesc irá recompor quadro de funcionários (Fonte: Jornal da Energia)

"Na última quinta-feira (08/08), parte dos eletricitários da Celesc paralisaram suas atividades para reivindicar a recomposição do quadro de funcionários. O pleito foi aceito pela companhia após decisão do Conselho de Administração, autorizando a contratação de 116 profissionais para cargos na área técnica e comercial.
“Estamos juntos no esforço de buscar todos os recursos que forem necessários para garantir a prestação de serviços com a qualidade desejada pelo nosso mercado consumidor” destaca o presidente Cleverson Siewert, citando o comprometimento do conselho da companhia, diretoria executiva, entidades sindicais e empregados.
Segundo a Celesc, iniciativas nesse sentido estão sendo encaminhadas tanto no tocante à eficientização dos serviços comerciais quanto operacionais.
Com a decisão tomada nesta quinta-feira, a Celesc Distribuição vai chamar mais 60 eletricistas, 31 técnicos industriais e 7 engenheiros eletricistas que se encontram no cadastro positivo dos últimos três concursos públicos realizados pela empresa - 2011, 2012 e 2013 -, além de realizar novo concurso para a admissão de 16 atendentes comerciais e 2 engenheiros ambientais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário