quarta-feira, 3 de julho de 2013

Centrais se reúnem hoje com presidentes da Câmara e do Senado para discutir a pauta trabalhista (Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos)

"Representantes da Força Sindical e demais centrais vão se reunir nesta quarta-feira, 3, com os presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Alves -às 17 h, e do Senado, Renan Calheiros – às 17h30. O tema das reuniões será a pauta trabalhista.
Os itens da pauta estarão ainda mais em evidencia no dia 11 de julho, quando trabalhadores de diversas categorias tomarão as ruas para reivindicar a aprovação da pauta. Entre os itens estão: fim do fator previdenciário; jornada de 40 horas semanais, sem redução salarial; reajuste digno para os aposentados; mais investimentos em saúde e educação; transporte público de qualidade; fim do projeto de lei 4330 que amplia a terceirização; reforma agrária e fim dos leilões do petróleo.
O Dia Nacional de Luta com greves e mobilizações, na quinta-feira, 11, será realizado pelo movimento sindical em todo o País para reivindicar o cumprimento destes itens. “Vamos insistir com os presidentes da Câmara e Senado para colocar os itens da pauta em votação”, disse Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical."

Nenhum comentário:

Postar um comentário