terça-feira, 24 de julho de 2012

Proibição de venda de chips começa a valer hoje (Fonte: O Estado de S.Paulo)

"A partir de hoje, as operadoras TIM, em 19 Estados, Oi, em cinco, e Claro, em três - incluindo São Paulo -, estão impedidas pela Agência Nacional de Telecomunicações de vender novas linhas celulares. A decisão foi motivada, de acordo com a agência, pelo alto índice de reclamações contra os serviços das empresas, e as vendas só devem ser retomadas após a aprovação de um plano de melhoria na qualidade do serviço.
Ontem, véspera da proibição, não houve corrida para adquirir chips. O consumidor que foi às lojas durante o fim de semana manifestou apoio à decisão do governo, mas ainda duvida da eficácia da punição da Anatel.
"Demorou para o governo tomar essa decisão. Acho que, depois dessa suspensão, pode melhorar por um tempo, mas depois volta tudo", disse o policial civil Ailton Rodrigues Gaia que ontem à tarde foi à loja da Claro, no Center Norte, em São Paulo, acompanhando a mulher Fernanda, interessada em trocar o chip. "Sempre tenho problemas com a empresa", contou Fernanda, cliente da operadora há dois anos e meio. "Eles são muito bons na pré-venda, mas o pós-venda é ruim."..."

Íntegra disponível em http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,proibicao-de-venda-de-chips-comeca-a-valer-hoje-,904089,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário